Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Escola Presente nas Comemorações de 7 de Setembro


Polícia
Desfile da Independência é comemorado com sucesso em Manhuaçu

07 de Setembro se comemora o dia da Independência do Brasil, para marcar a data, Manhuaçu realizou o tradicional Desfile da Independência. O desfile aconteceu na da Praça Cinco de Novembro com um público de aproximadamente 3.500 pessoas, além de 800 estudantes, policiais e membros de diversas entidades desfilando.

O desfile foi aberto ao som do Hino Nacional, que foi executado pela Banda do 11º Batalhão de Polícia Militar enquanto o Prefeito Adejair Barros, o Juiz Diretor do Foro, Dr Walteir José da Silva, o Presidente da Câmara Renato Cezar e o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar – Tenente-coronel Luiz Carlos Rhodes hastearam as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Manhuaçu. Com o tema “A Educação e a Cultura são agentes transformadores da sociedade”. O desfile teve duração de 90 minutos.

PARTICIPAÇÃO:

Apresentação do 11º Batalhão de Polícia Militar, Colégio Tiradentes, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e SUAPI/Presídio de Manhuaçu.
Academia Manhuaçuense de Letras, APAE, Escola Pearl White Slaib Fadlala.

Escolas da rede estadual:

João Xavier da Costa, Cordovil Pinto Coelho, Antônio Welerson, Monsenhor Gonzalez, São Vicente de Paulo, Maria de Lucca Pinto Coelho, Renato Gusman, Salime Nacif.

Destaque ainda para a Fanfarra de Vilanova e Escola do Futuro.

Escolas da rede municipal.

Corporação Musical Santa Cecília, Escolas Camilo Felipe Nacif, Ponte da Aldeia, São Vicente de Paulo (CAIC), Sônia Maria Batista, São Jorge, Petrina Maria da Conceição.

A fanfarra de Realeza, da Escola Estadual Dr. Eloy Werner.

Asilo São Vicente de Paulo, Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais, Ordem Demolay, Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Manhuaçu Esporte Clube – Futsal Feminino, Maçonaria de Manhuaçu, Rotary Clube, Clube dos Desbravadores da Pedra Dourada, Sind-UTE e Moto clubes.

Nenhum comentário: